terça-feira, 29 de janeiro de 2013

When
Quando você estiver triste
E precisar sorrir
Conte comigo
Estarei sempre aqui
Quando tudo lhe parecer cinza
E a vida vier sem perfumes
Pode contar com o meu jardim
Deite nele e sinta os aromas da vida
Quando você precisar chorar
E sentir-se abraçada
Aqui estarei como ombro e braço amigo
Quando você quiser um poema
Que te lembre dos dias felizes
E do amor que um dia te beijou
Farei-te uma canção
E te mostrarei o caminho secreto
Que toca apenas o seu coração
Quando alguém te der uma rosa
Venha comigo
Eu te protegerei de todos os espinhos
Deite-se em minha cama
Sinta o calor do meu corpo
Que mesmo morto de casaco
Jamais deixará o seu sozinho
Jamais te permitirá a solidão
Nas curvas desse louco caminho
Venha depressa
Venha morar junto a mim
Porque estamos com tempo marcado na vida
E em breve tudo isso chegará ao fim.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Nenhum comentário: